Sábado, 12 de Abril de 2025
Um jovem de 17 anos foi violentado sexualmente na noite de quarta-feira (9), após deixar a instituição de ensino onde estuda. O caso aconteceu em um imóvel desocupado localizado na Avenida Capibaribe, no bairro Vila Sílvia Regina, em Campo Grande.
De acordo com informações, por volta das 22h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de aparelho celular. O adolescente, visivelmente abalado, chorava intensamente ao ser encontrado pelos agentes.
Questionado sobre o ocorrido, o jovem relatou que, ao sair da escola, foi surpreendido por um homem armado com uma faca. O agressor o forçou a pular o muro de uma residência abandonada, onde o obrigou a se despir e o violentou. Em seguida, fugiu levando o telefone da vítima.
Após o ato criminoso, o adolescente conseguiu sair do local e buscou auxílio, acionando a polícia. O suspeito foi encontrado pelos policiais portando uma faca e o aparelho celular do jovem.
Durante a captura, o homem afirmou ter pago 20 reais para manter relações sexuais com o adolescente. Ele também declarou ser morador de rua há mais de três anos e admitiu o uso de drogas.
O indivíduo foi detido em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Quando interrogado, optou por não prestar declarações.